sábado, 24 de outubro de 2009

Um amor para recordar...

O amor é sempre paciente, sempre generoso e nunca é invejoso...
O amor não se ofana, não se ensurbedece,
O amor nunca é prepotente nem orgulhoso,
O amor não é rude nem egoista, Não se ofende nem se ressente do mal,
Não se alegra com o pacado alheio, mas se recogiça com a verdade
Ele tudo perdoa, tudo cree, tudo espera e tudo tolera. Seja o que vir.

Vampires a Solta

Não havia ser humano que fosse mais assustador do que aquela menina de olhos vermelhos, ela realmente dava medo em qualquer um, até em mim um simples imortal.

-Não fique com esta cara de quem esta com medo! Somos da mesma espécie. - ela fitou minhas mãos cheias de sangue e o corpo imóvel aos meus pés com uma leve surpresa.- Além de sugar o sangue você também mata??

-Minha cara estou assim pois nunca vi alguém tão feia como você! – falei zombando de seu rosto que era desconfigurado. - E ela não esta morta... Está apenas desacordada. - eu estava incerto disso, pois fazia horas eu estava sugando o sangue dela.

-Não zombe de mim!!Você ainda irá se arrepender de fazer isso!! - ela falou com uma certa convicção que me fez estremecer.

-Já estamos tanto tempo conversando mas eu ainda não sei o seu nome?? - falei curioso, mas querendo logo sair dessa conversa tão monótona.

-Meu nome a você não interessa. Na hora certa você saberá! - quando ela terminou de falar acenou para mim com a mão e sumiu.

Só havia duas pessoas na rua onde encontrei pela primeira vez alguém da minha espécie, eu e minha vitima! Tudo que eu queria era sair daquele lugar que eu tinha certeza de que não iria conseguir esquecer, mas eu não podia esquecer que eu tinha uma mulher aos meus pés, desacordada.

Quando já tinha me distanciado o bastante, uma cena voltou em minha cabeça, uma cena de 5 séculos atrás, a cena de como conheci a mulher com quem eu era casado ate alguns dias atrás.

Era um algum dia nublado de setembro, quando passa por mim uma mulher com os cabelos ao vento e com um cheiro de chocolate misturado com hortelã, eu não consegui me segurar e avancei em cima da mulher cuidadosamente para não assusta-la.



Gostaram??

Um poema mtoooooo lindo...

Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer;

É um não querer mais que bem querer;
É solitário andar por entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É cuidar que se ganha em se perder;

É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
se tão contrário a si é o mesmo Amor?



Amor te amoooo mto... Tu és minha vida...

Oie...

Sei que esta história de criar um blog é meio tosca... Mas como um blog é quase que um diário... então vocês vão saber muito sobre mim.. coisas que acho interessantes... músicas... Essas coisas...

Espero que gostem...

Além disso talvez... se minha criatividade descer eu começe a postar uma historia escrita por mim... Mas só se a minha criatividade descer!!!

Obs.: Talvez eu não poste todos os dias... mas prometo tentar ao máximo postar...

Bjinhos...